Quem Somos


Fundado no dia 24 de outubro de 2010 em São Sebastião/DF, pelo irmão Antenorio Cariolano da Silva, o Projeto “PEGUE SUA PALAVRA DE BÊNÇÃO” é uma idealização missionária interdenominacional, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos, constituída por crentes no Senhor Jesus Cristo, que adota a Bíblia Sagrada como única regra de fé e prática, que tem como propósito:

A glória de Deus
A edificação da Igreja
A salvação dos pecadores


 

Nosso Propósito: Glorificar a Deus e apresentar Sua glória às pessoas.
Nossa Visão: Evangelizar vidas através da literatura/folheto.
Nossa Fé: A Bíblia é a nossa única regra de fé e prática, portanto, a mesma deve se anunciada e vivenciada. Jesus Cristo é o único Salvador e Senhor. A Bíblia quando é anunciada e crida, produz salvação.
Nossos Valores: O Senhor Deus-Eterno; a Bíblia Sagrada como Palavra de Deus; a família como alicerce da sociedade; e a Igreja como povo de Deus e proclamadora do Evangelho.



6 comentários:

  1. Louvo a Deus pelo Projeto Pegue sua Palavra de Benção, um trabalho esquecido pela maioria do cristão. Esse projeto nos lembra que ainda existem pessoas que levam a sério o Reino de Deus e não deixou desaparecer de suas vidas a DISPOSIÇÃO E A DEDICAÇÃO em si tratanto do Reino. Ora a Deus envie outros, que ainda não deixou apagar a chama do verdadeiro fogo evangelho de seus corações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PEPB agradece a Deus por usar a sua vida Pr. João Candido nesta obra tão singela e maravilhosa. Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Quero parabenizar o estimado irmão antenório por esse projeto, semeando benção espirituais nos corações do povo de são sebastião. A Assembléia de Deus CIADSETA apóia este projeto e ora para que nosso irmão continue fazendo a obra de um evangelista, a paz.

    ResponderExcluir
  3. Louvado e engradecido seja nosso Deus pelo projeto Palavra de bençã e por tudo que Ele tem feito. Pela visão que foi dada para que sua palavra fosse propagada.
    Fale do amor de Deus:
    "Usando bem cada oportunidade, porquanto os dias são maus" (Efésios 5:16).

    ResponderExcluir
  4. Grandioso és tú Senhor, Obrigada Deus por esse projeto, que o Senhor abençoe a cada um que faz desse projeto, a cada pastor, líderes... Deus é Fiel.

    ResponderExcluir